Mundo Xuxalândia

Xuxa EUA

Xuxa EUA

"Xuxa" foi um programa de televisão norte-americano de gênero Game show, baseado no extinto Xou da Xuxa, criado por Tom Lynch e Marlene Mattos, produzido pela empresa MTM Enterprises e exibido pela The Family Channel de 1993 até 1996 nos Estados Unidos, totalizando 65 episódios.

Em 1993, com um contrato assinado com a produtora norte-americana MTM Enterprises, Xuxa foi para os Estados Unidos. A versão americana de seu programa – Xuxa –, falada em inglês, foi lançada naquele país em setembro do mesmo ano. Com meia hora de duração, o infantil continha brincadeiras, números musicais e quadros educativos. O programa era transmitido diariamente por um pool formado por cerca de 100 emissoras, que cobriam 85% do território norte-americano. Nessa época, a rede Univisión deixou de exibir El Show de Xuxa. 

 


 

 

EXCLUSIVO: Compactos de Programas Xuxa exibido originalmente em 1993 nos EUA. O mundo se abre e a rainha desce as escadas para comandar as brincadeiras e cantar seus maiores sucessos em inglês. Xuxa ler cartinhas, participa de uma apresentação circense, recebe atrações musicais e se diverte no palco do programa. (COMPACTO E BOA QUALIDADE)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe VHS XUXA "CELEBRATION WITH CHEECH MARIN" lançado nos EUA em 1993. Cheio de musicais, brincadeiras, atração circense e a alegria contagiante da Rainha Xuxa.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o VHS Xuxa Funtastic Birthday Party, lançado nos EUA em 1993.  Conheça XUXA (pronuncia Shosha) A Superstar incrivelmente popular que conquistou os corações de crianças em todo o mundo.
Agora você está convidado para a festa com XUXA em "The Funtastic Birthday Party", a maior e mais louca festa de aniversário de todos os tempos, com muitos jogos e diversão para todos!
Junte-se a Xuxa e seus amigos, eles cantam, dançam, fazem shows de mágica com animais, realizam truques incríveis e outras coisas divertidas. (COMPLETO ÓTIMA QUALIDADE)