Mundo Xuxalândia

Dancing Brasil 2

Dancing Brasil 2

Record TV estreia o Dancing Brasil, reality de dança que é sucesso no mundo inteiro, chega pela primeira vez ao país. O formato é do original Dancing with the stars, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes. Um verdadeiro show de dança apresentado por Xuxa Meneghel.

A cada noite, 14 participantes famosos, que formam dupla com bailarinos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição.

A temporada, com 13 episódios, será exibida nas noites de segunda-feira, ao vivo, logo após o Jornal da Record. Sérgio Marone será repórter do programa e ficará responsável por acompanhar os bastidores, fazer entrevistas com os participantes e ainda interagir nas redes sociais. O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos com experiência em dança, coreografia e espetáculos.

O grande desafio desse formato é que cada casal dançará um ritmo diferente por episódio. Eles vão precisar de disciplina, fôlego e muita concentração para encarar um desafio diferente cada noite, ao vivo, para todo o Brasil.

Os famosos são personalidades do mundo artístico, esportivo e da música. Um cenário grandioso de quase mil m² se transformará em uma verdadeira pista de dança, todo em clima de gala, e inspirado no formato da atração. Uma plateia de 400 pessoas vai acompanhar de perto as performances dos participantes.


 

 

EXCLUSIVO: Aconteceu na noite de 25/09, a grande final do reality de dança “Dancing Brasil 2“. O programa confirmou o favoritismo de Yudi Tamashiro, que faturou o prêmio. A cantora Lexa ficou em terceiro lugar e Suzana Alves em segundo. De acordo com os dados prévios na Grande São Paulo, a final marcou 7.6 de média e 10.1 de pico, audiência máxima. Bateu recorde da temporada. A Globo liderou com 20.1, o SBT assegurou o segundo lugar com 8.2 e a Band ficou em quarto com 1.8 pontos de média. Aproveitando os participantes e a apresentadora Xuxa Meneghel, Fábio Porchat comandou mais uma edição ao vivo do seu talk show na Record. Xuxa Meneghel participou ao lado de Yudi e da coreógrafa dele do “Programa do Porchat” ao vivo, logo após a final do “Dancing Brasil”. E em certa ocasião, a rainha dos baixinhos deixou a cantora Lexa em completa situação constrangedora. No meio do papo, Xuxa disparou: “Agora podemos revelar aquela história, inclusive, podíamos exibir o vídeo aqui”, neste momento Suzana Alves que também participava do programa da bancada de jurados disse:“Aquele vídeo? Não pode não”. Lexa imediatamente fez uma expressão um tanto constrangida. Sem exibir o vídeo, Xuxa pediu para Fábio Porchat ficar de pé. A apresentadora se aproximou e simulou como se fosse começar a dançar juntinha do apresentador. Foi então que Xuxa disparou: “Ai, senti seu pinto”, disse ela simulando o que aconteceu entre Lexa e o coreógrafo. Neste momento, o constrangimento e alguns risos tomaram conta do programa. (COMPLETO/ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS:GUTO)

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o oitavo programa Dancing Brasil exibido dia 11/09. No palco as  duas duplas dançaram simultaneamente coreografias criadas pelos jurados da atração, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa. Além disso os concorrentes ao prêmio de R$ 500 mil apresentaram uma outra coreografia, desta vez sozinhos no palco. A eliminada da semana foi Carla Prata e Bruno Coman e também foram selecionados os semifinalistas da segunda temporada. O programa alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics Brasil e Mundial. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o sétimo programa "Dancing Brasil" exibido em 04 de setembro de 2017. O programa começou com uma coreografia envolvendo todos os participantes e coreógrafos, e terminou com Xuxa entrando em grandíssimo estilo e comandando a parte final da dança. O que roubou todos os olhares foi o vestido de cair o queixo que Xuxa usava, todo branco e tinha um recorte que começava em uma fenda caprichada e subia lateralmente pelo corpo , indo até seu ombro e passando para as suas costas, onde se abria completamente. Apesar co clima de descontração, aumentando ainda mais pelo retorno de Carla Prata e Aline Rosa que tinham se lesionado, alguém precisava sair, principalmente por que nenhum casal tinha sido eliminado na semana anterior. O público decidiu que Aline Roda e Ygor sairiam naquela segunda com apenas 5,55% dos votos. ( FALTANDO O INÍCIO/ ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o sexto episódio do "Dancing Brasil" exibido na última noite do dia 28 de agosto. Depois de repercussão nacional e internacional na última semana, após o episódio da última segunda-feira (21), o "Dancing Brasil" voltou a bombar na web e a ser elogiado pelo público. Nesta segunda (28), o programa, que recebeu elogios dos jurados pela produção caprichada, chegou ao primeiro lugar nos Trending Topics Brasil e segundo lugar nos Trending Topics Mundial. O episódio em questão também foi marcado por um fato inédito. Pelas regras da atração, nesta etapa, as três duplas com notas mais baixas vão para a zona de risco. Com apenas cinco duplas e todas com notas próximas (três duplas com 26, uma com 25 e uma com 24 pontos), ninguém acabou se salvando e todos foram para a zona de risco. Disputaram os votos do público Yudi Tamashiro e Bárbara, Suzana Alves e Tutu, Milene Domingues e Rafael, Lexa e Teo e Jaque Carvalho e Marcelo. No último minuto, após encerramento das votações pelo R7, depois de anunciar três duplas que estariam salvas, Xuxa deixou para informar se a eliminada seria Lexa ou Suzana Alves, quando avisou que, por conta da ausência de duas competidoras, a eliminação estava cancelada. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe em nossa galeria de vídeos "Dancing Brasil o quinto episódio da segunda temporada. Os grandes musicais do teatro foram homenageados na edição desta segunda-feira, 21/08, do Dancing Brasil, que contou com uma '"eliminação dupla''. Como já esperado pelos espectadores, Theo Becker não conseguiu se recuperar da lesão sofrida no joelho duas semanas atrás e foi oficialmente desligado do programa. Quem também deixou o Dancing nesta semana foi o ator Carlos Bonow, que não conquistou o público após apresentar a sua versão em foxtrote do musical O fantasma da ópera com da parceira, Dani de Lova. Os dois receberam  21,53% dos votos e não passaram pela Zona da Risco, na qual o participante estava pela primeira vez. A atleta pernambucana Jaque Carvalho e o dançarino Marcelo voltaram à berlinda ao lado da dupla composta por Milene Domingues e Rafael, mas ''sobreviveram''. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: GUTO) 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o quarto episódio do Dancing Brasil. A edição do dia 14/08  chamou atenção dos internautas e bombou nas redes sociais. Voltado para o cinema e sua representação por meio de filmes indicados ao Oscar. No Twitter, a hashtag com o nome do programa chegou ao primeiro lugar nos Trending Topics Brasil e Mundial durante a exibição do episódio e se manteve em boas posições dos rankings mesmo após o encerramento do dia de disputa. Alguns dos temas comentados na web foram o eliminado da noite, o ator Raphael Sander, que abriu a camisa em sua apresentação, chamando atenção dos internautas, e também as apresentações de Suzana Alves e Yudi Tamashiro, que se classificaram com as melhores notas da noite, respectivamente. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)