Mundo Xuxalândia

Especial Xou da Xuxa 30 Anos

Especial Xou da Xuxa 30 Anos

Este é o nosso especial de 30 anos do melhor programa infantil de todos os tempos o "Xou da Xuxa". No dia 30 de junho de 1986 ela estreava nas manhãs da Rede Globo, com um sorriso lindo, um olhar carismático e um jeito super cativante e natural que em pouco tempo a tornaria a rainha dos baixinhos. Em sua nave espacial transformou-se a nossa fada madrinha de todas as manhãs, cantou brincou, chorou, pintou o sete, fez o nosso dia de folia, nos ensinou a sempre ter o coração de criança, desenhou um arco-íris de energia em nossas vidas nós fazendo lambuzar no doce mel da vida. Brincamos e dançamos com a turma da Xuxa, fizemos da vida um grande circo e nos fez querer mil vez mil ama-la. Sempre de forma espontânea nunca deixando a "fã-tasia" de um mundo colorido e bem melhor acabar. Aproveite esse especial pois garanto que irá te emocionar e fazer relembrar os momentos lindos que vivemos!

 


 Clique imagem abaixo e veja imagens dos melhores momentos do Xou da Xuxa.

 

 


 

 

Baixe aqui vídeo raros e emocionantes do Xou da Xuxa.

 

No dia 30 de junho de 1986 estreava o programa infantil mais emblemático do Brasil, o "XOU DA XUXA". Baixe o primeiro programa da nossa rainha Xuxa na rede Globo. Xuxa saí da nave muito animada e manda um recado para as pessoas que não acreditavam no trabalho dela, canta, brinca, ler cartinhas, faz sorteios e se diverte com os baixinhos. Apresenta a sua turma de ajudantes de palco e recebe o grupo infantil Trem da Alegria junto com o cantor Silvinho e o grupo de Rock Dr. Silvana e cia. Ao final do programa deixa seu beijinho e sobe na nave espacial.

Baixe o último Xou da Xuxa exibido no dia 31 de dezembro de 1992. Um programa cheio de emoção, saudades e amor. Xuxa sai da nave ao som de seu sucesso "Amiguinha Xuxa", toma seu café da manhã com os baixinhos e recebe no palco amigos e familiares, todos ficam emocionados e vão as lágrimas. Ao final do programa a surpresa final, Xuxa se emociona com a presença de seu pai que não tinha contado e nem a falava a sete anos. Antes de subir na nave canta a linda música "Sobreviveremos" e deixa apenas a saudade.

 

 

 

EXCLUSIVO: Durante a licença maternidade de Xuxa foi exibido no lugar do programa "Xuxa Park" o especial "XUXA 12 anos com você". Nesse programa gravado em sua casa, ao lado da ex-paquita Andrea "Sorvetão", algumas pessoas da produção e o boneco "Moderninho", Xuxa mostrava cenas da sua história na rede Globo, peças de roupas usadas nos programas e shows, contava informações e recebia depoimentos da turma que fez parte da sua carreira. Na comemoração de 30 anos do Xou da Xuxa você poderá baixar com exclusividade três programa especiais.

 

EPISÓDIO 01

*ARQUIVO CORRIGIDO

 

EPISÓDIO 02

*ARQUIVO CORRIGIDO

 

EPISÓDIO 04

 

*ARQUIVO CORRIGIDO

EPISÓDIO 10

 

 

 

 


Programa especial de 10 anos de "XUXEXO" da nossa rainha na rede Globo. Muita emoção, lágrimas e homenagens. Xuxa recebe no palco amigos, ex-paquitas, e sua turma de estrada. Deixa uma linda mensagem de amor para os fãs e agradece muito pelo
amor que recebeu pelo público durante todos os anos.

Parte 1

Parte 2

 

Programa semi completo de comemoração de 1 ano de "Xuxexo do Xou da Xuxa" no ano de 1987. Nossa rainha canta algumas músicas do seu novo disco "Xegundo Xou da Xuxa", se diverte muito no palco, faz sorteios e recebe no palco o grupo Dominó, o cantor Conrado e Patrícia Marques.

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o Xou da Xuxa especial de três anos de Xuxexo! Exibido no dia 30 de junho de 1989, o especial de 3 anos  "Xou da Xuxa" começouparecido com o primeiro programa, mostrando uma colagem dos desenhos animados exibidos no programa naquela época, além de uma colagem com imagens de Xuxa no programa, todas daquele mês - inclusive do programa que iria no ar apenas no dia seguinte. Uma garotinha surge em cima deum bolo e faz a acapella do primeiro verso de "Amiguinha Xuxa". O cenário sofreu algumas modificações para o especial (que perduraram por alguns programas gravados na sequência) e marcou a estréia de uma nova nave espacial, nos moldes da anterior, mas com um novo desenho e coberta de luzes na parte de dentro. Usando um vestido vermelho, Xuxa começa o programa dentro da nave, já aberta, ao som da versão orquestral de "Doce Mel". Ela é recebida por bailarinos e faz uma elaborada e ousada performance ao lado deles. Logo após a performance, Xuxa é surpreendida pelas Paquitas que cantam a música "Fada Madrinha" em sua homenagem.
No bloco seguinte, Xuxa recebe o grupo Trem da Alegria, que canta a música "Pula Corda". O primeiro e o segundo blocos não tiveram a presença de crianças no palco. A partir daí, Xuxa assiste à vários depoimentos feitos por artistas da época, como Maurício Sherman. No terceiro bloco, Xuxa aparece sentada em uma pomposa cadeira cor de rosa em forma de coração. Xuxa se diverte e faz graça com o novo item. A partir daí essa mesma cadeira passou a ser usada pela apresentadora no quadro do sorteio. Andréa Veiga surge e brinca de empurrar a cadeira pelo cenário.

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o aniversário de quatro anos do Xou da Xuxa! O "Xou da Xuxa" especial de 4 anos,mudou seu formato para fazer uma retrospectiva dos seus 4 anos de sucesso. Xuxa desceu da nave ao som do instrumental original de "Doce Mel" e em seguida cantou um trecho de "Lua de Cristal". O programa não contou com platéia nem crianças no palco e Xuxa chamava os VT's de retrospectiva do cenário, que foi modificado para a comemoração. Havia um enorme livro, intitulado "Xou da Xuxa 4 anos", o qual a  apresentadora abria e chamava os vídeos. Muitos momentos do programa foram relembrados e algumas colagens, ao som de "Lua de Cristal" instrumental, foram exibidas - as mesmas reprisadas no último "Xou da Xuxa". Em um dos VT's, Xuxa mostrava alguns dos funcionários que trabalham na equipe do "Xou", como My Boy, Russo, Reinado Waisman e Sandra Bandeira. Algumas crianças entravam no palco, presenteavam Xuxa e parabenizavam pelo aniversário do programa. Crianças de outros países também participaram.No final, com outro figurino, e com a presença de vários idosos no palco, Xuxa cantou a música "Cabeça de Algodão", em homenagem às pessoas da terceira idade. Xuxa encerrou falando sobre o número 4, fazendo várias referências de onde o número aparece: as quatro estações, quatro pontos cardeais, quatro letras que formam seu nome, etc.

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o sexto e último aniversário do Xou da Xuxa no ano de 1992. Xuxa desce da nave ao som de um pout-pourri das Paquitas que ficou tão famoso que foi registrado mais tarde no VHS "Momentos Especiais". Confira o programa na íntegra incluindo os desenhos da época. Xuxa recebe vários convidados e há várias surpresas especiais durante  programa. E além de lembrar muitos momentos do Xou  ainda canta muitas canções.

*ARQUIVO CORRIGIDO

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Quando Xuxa fez 20 anos de carreira na Rede Globo nossa rainha ganhou um programa especial exibido no ano de 2006 que depois virou um dvd para as comemorações daquele ano. Foi feita uma apresentação teatral contando a história de vida de Xuxa desde o nascimento até aqueles dias atuais. O especial mostra cenas raras, músicas e uma releitura do querido programa "Xou da Xuxa, com direito a roupas da época, peruca, e quase todas as gerações de paquitas reunidas para comemorar os 20 anos do Xou da Xuxa. Além da participações de amigos e o depoimento de familiares. E uma super apresentação rara e especial, Xuxa canta pela primeira vez com sua filha Sasha a música "Lua de Cristal".

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Nos anos de 1987 e 1989 foi lançado pela Globo Vídeos duas fitas VHS com os melhores momentos do programa "Xou da Xuxa" e venderam muito bem no mercado. Baixe aqui no nosso especial Xou da Xuxa 30 anos os DVD's Xou da Xuxa vol.1 e Xou da Xuxa vol.2

*ARQUIVO CORRIGIDO

 

 

*ARQUIVO CORRIGIDO

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o VHS "XUXA MOMENTOS ESPECIAIS" lançado pela "GLOBO VÍDEO" no ano de 1992, são os melhores momentos da nossa rainha no Xou da Xuxa, muitos clipes, imagens de shows no Brasil e na Argentina.

*ARQUIVO CORRIGIDO

 

 

 

EXCLUSIVO: No último dia de especial de Xou da Xuxa 30 anos nada mais especial do que acabar em festa. Baixe o programa de aniversário de 28 anos da Xuxa no ano de 1991. Está faltando apenas a decida da nave com Sérgio Mallandro. Venha comemorar o aniversário da rainha mais querida do Brasil junto com os convidados especiais; Patrícia Marx, Wando, Roberta Miranda, Leandro e Leonardo, Rosana, Chitãozinho e Xororó, Cid Guerreiro, Fafá de Belém e Beto Barbosa.