"Pode apostar, pode valer A vida é tudo o que quiser Pode esperar, você vai ver Como dá sorte o nosso XUXAXÉ".

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4

 

 

 

Filmes da Xuxa

Xou da Xuxa

Paradão dos Baixinhos

El Show de Xuxa

Programa Xuxa

Especiais

Participações Especiais

Xuxa Park

Planeta Xuxa

  

   

Baixe os arquivos do Site pelo programa abaixo, caso aconteça algum "erro" veja o vídeo do Tutorial de como resolver.

    

   

 

 

 

 


Dancing Brasil 4
Dancing Brasil 4

A quarta temporada do Dancing Brasil estreou no dia 26 de setembro de 2018 após A Fazenda 10: Mais Conectada com apresentação de Xuxa, sob a direção artística de Marcelo Amiky e direção-geral de Rodrigo Carelli. O programa conta com a participação de 14 celebridades e 14 profissionais de dança, no qual formam duplas e disputam o prêmio final. Junno Andradeassumiu a apresentação dos bastidores. Os 14 participantes foram anunciados em 20 de agosto de 2018 em duas partes. As 7 celebridades femininas foram reveladas pela jornalista Keila Jimenez durante o programa Hoje em Dia, enquanto os 7 nomes masculinos foram anunciados por Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa, no Balanço Geral.


 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o último episódio da quarta temporada do Dancing Brasil 4 exibido na noite do dia 05 de dezembro de 2018.  A atriz Pérola Faria venceu a final, ela conquistou o prêmio de R$ 500 mil e o seu bailarino, Fernando, um carro 0 km. Pérola disputava o prêmio junto com o ator Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral e a cantora Lu Andrade, integrante do Rouge. Na finalíssima, os participantes foram desafiados a encarar duas rodadas de apresentações. Na primeira, eles dançaram um ritmo escolhido pelo trio de jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Na segunda, houve uma espécie de "showdance", e a escolha do ritmo ficou por conta de cada coreógrafo.  A decisão ocorreu através do voto popular. Pérola e Fernando receberam 50,22% dos votos do público em casa.  Ao todo, 14 famosos participaram da quarta temporada de "Dancing Brasil". Foram eles: Juliana Rios, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Lu Andrade, Oscar Filho, Bernardo Velasco, Allan Souza Lima, Amaral, Valeria Valenssa, Marcelo Faustini, Dadá Coelho, Fran Grossi, Nizo e Beto Marden. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o DANCING BRASIL especial de cinema exibido no noite de 17 de outubro de 2018. O ex-paquito Marcello Faustini até se esforçou, mas não dançou o suficiente para permanecer no Dancing Brasil. Ao lado de Thaiane, ele foi o terceiro eliminado do reality. A dupla dançou valsa e, embora o empenho do artista tenha sido reconhecido pelos jurados, ele acabou recebendo muitas críticas. Ao final, ficou na zona de risco ao lado de outros 4 pares. Além de Marcello e Thaiane. Lu e Marquinhos; Juliana e Tutu; Bernardo e Bia, bem como Nizo e Luana. Na votação popular, porém, não deu para o ex-paquito, que se despediu do programa e perdeu a chance de faturar o prêmio. Essa edição do Dancing Brasil homenageou os grandes clássicos do cinema. Marcello e Thaiane escolheram representar o filme Mágico de Oz. Na entrevista antes do programa estrear, Faustini reconheceu que, mesmo tendo experiência com a dança, não teria vida fácil no Dancing Brasil. De acordo com o modelo, as coreografias eram mais difíceis e exigentes. Marcello Faustini iniciou a carreira artística como paquito em 1989 nos programas apresentados por Xuxa Meneghel. Um ano depois, lançou um disco com o grupo, que fez shows por todo o Brasil e pela América Latina.Também participou dos filmes “Lua de Cristal” e Sonho de Verão”, assim como no espetáculo teatral “Cleópatra”. Atualmente, está finalizando o seu EP, que será lançado em breve. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS:GUTO)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe a semi-final do Dancing Brasil exibido no dia 27/11/2018. Visando o prêmio de R$500 mil, as duplas restantes fizeram duas apresentações, ao vivo, no palco. Para aumentar ainda mais a emoção e a tensão, duas estrelas foram as  eliminadas da noite, definindo assim a decisão da competição. A semifinal funcionou da seguinte forma: logo após a primeira rodada de performances, Xuxa chamou a votação do público, que escolheu quem continuou na competição por meio do site R7. Após esta eliminação, as cinco estrelas restantes dançam novamente, e outra votação popular, também pelo R7, foi aberta. Só depois desta mecânica, os quatro finalistas foram definidos. Agora é baixar e ver as lindas e emocionates apresentações dessa temporada que fez história! (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: No Dancing Brasil exibido no dia 14/11/2018, as celebridades dançaram duas coreografias. O maior desafio foi em grupo, onde dançaram uma coreografia especial que foi formada por um mix de diversos estilos. O grupo vencedor ganhou uma vantagem no desafio em dupla, que deu uma ajuda na hora de decidir quem ficaria na zona de risco. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o episódio número 9 do Dancing Brasil, exibido no dia 21/11/2018. O gênero que embalou a noite dos telespectadores foi o Rock and Roll.  sob o comando de Xuxa Meneghel e Junno Andrade, a abertura do programa foi com uma performance ao som de Don’t Stop Me Now. Faixas como Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, Johnny B. Goode, de Chuck Berry, e Just a Girl, do No Doubt, fizeram trilha sonora. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS/ GUTO)

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o Dancing Brasil exibido no dia 31/10/2018. Xuxa fez uma homenagem especial ao Rei do pop, Michael Jackson. Na abertura do programa, a apresentadora dança uma coreografia no palco com a trilha “Wanna Be Starting Something”. E com um figurino baseado no estilo do cantor. O visual foi elaborado especialmente para a ocasião e surpreende a todos! Os participantes também encararam performances embalados pelos sucessos de Michael Jackson. Entre eles “Black or White”, “You Are Not Alone”, “The Way You Make Me Feel” “Scream”, entre outros. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Na noite de quarta-feira dia 26 de setembro de 2018 , estreou a quarta temporada do Dancing Brasil, programa comandado por Xuxa Meneghel, na Record TV. Com a jornalista Juliana Rios, a comediante Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Franciele Grossi, a dançarina Valeria Valenssa, os atores Nizo Neto, Allan Souza Lima e Bernardo Velasco, o humorista Oscar Filho, o ex-paquito e modelo Marcello Faustini, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden em seu elenco. Como já era de se esperar, em apenas alguns minutinhos no ar, a estreia do famoso programa já havia dado o que falar, principalmente quando se trata do Twitter, com muitos internautas até apostando nos já conhecidos memes, na hora de comentar sobre as performances dos participantes. Junno Andrade também estreou na atração, como coapresentador, ao lado de Xuxa, e teve seu desempenho comentado, assim como a própria apresentadora. (COMPLETO/ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS:GUTO)