Mundo Xuxalândia

Paradão da Xuxa

Paradão da Xuxa

No Xou da Xuxa, em 1988, surgiu a ideia de fazer o quadro chamado Paradão dos Baixinhos. Três anos depois surgiu o programa Paradão da Xuxa que foi um programa apresentado por Xuxa e exibido pela Rede Globo de 25 de Abril de 1992 a 26 de Dezembro daquele mesmo ano. Era apresentado todo sábado às 09h30 da manhã. O programa começou com uma edição chamada Paradão da Xuxa, em 1991 um especial onde Xuxa premiou os maiores destaques do ano na música, de acordo com o voto do público.

 


 

 

EXCLUSIVO: Paradão 1991, com a participação especial dos melhores nomes da música brasileira do ano, destaque para a apresentação do Rei Roberto Carlos e da nossa Rainha Xuxa. (COMPLETO E BOA QUALIDADE)

 

 

 

 

 

 

Um lindo Paradão da Xuxa do ano de 1992, Xuxa recebe os convidados; Boneco Grupo, Sem Preconceito, Zé ramalho, Angel, MC Batata, Paquitas, Michael Sullivan e termina o programa catando sua música de trabalho "a pulga". (COMPLETO)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Último Paradão da Xuxa, exibido no dia 26/12/1992, um programa cheio de convidados especiais, Débora Blando, Eliana de Lima, Raça Negra, Emílio Santiago, Elba Ramalho, Grupo Raça e Chitãozinho e Xororó, além de muitas músicas que Xuxa canta dos discos Xou da Xuxa 6 e Xou da Xuxa 7.