Mundo Xuxalândia

Dancing Brasil

Dancing Brasil

 

Com mais de 30 anos de carreira na TV, Xuxa Meneghel é a eterna Rainha dos Baixinhos, pois dedicou-se ao público infantil ao longo de décadas. Depois de muito sucesso em várias áreas, ela iniciou uma nova fase e comandou o programa Xuxa Meneghel na Record TV. Agora, a artista está bastante empolgada com a possibilidade de apresentar o Dancing Brasil, versão brasileira do formato original Dancing with the stars, da BBC Worldwide, sucesso em todo o mundo. 


 

 

 

EXCLUSIVO: O Dancing Brasil chegou ao fim da primeira temporada na noite desta segunda-feira (26) com uma disputa acirrada pelo título e boa audiência. Jade Barbosa, Maytê Piragibe e Leonardo Miggiorin disputaram o prêmio de 500 mil reais e o titulo de campeão da competição. Os três foram muito bem em suas apresentações, mas Maytê levou a melhor e se consagrou a vencedora da primeira edição do programa de Xuxa. Segundo dados da Kantar/Ibope, a final do "Dancing" registrou no Rio média de 10 pontos de audiência, ante 8 pontos do SBT no horário. Ficou em segundo lugar. Em São Paulo, a prévia traz um empate técnico, com 7 para atração de Xuxa, e 7 pontos para o SBT, ambos na vice-liderança. Repetiu o recorde desta edição na região.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

 

Dancing Brasil de número 12, o penúltimo da primeira temporada, Na noite do dia exibido dia 19/06/17 foi ao ar a semifinal do reality show, com participação de Sandy e Tiago Iorc, que cantaram ao vivo e embalaram as apresentações de Jade Barbosa, Leo Miggiorin e Maytê Piragibe. A grande final com as três estrelas e seus respectivos bailarinos acontece na próxima segunda, dia 26. O “Dancing Brasil” venceu, pela oitava vez, o “Máquina da Fama”. Na faixa de confronto, das 23h35 às 00h15, o reality, comandado por Xuxa, marcou média de 6 pontos contra 5 pontos de Patricia Abravanel. No horário completo, das 22h45 à 00h15, o programa da Record TV fechou empatado na vice-liderança com o SBT na média com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: XM VÍDEOS)

 

 

 

 

 

Dancing Brasil de número 11, "Especial Dia Dos Namorados" exibido em 12/06/17. O eliminado dessa vez foi Mika Borges com apenas 12,81% de preferência popular. O "Dancing Brasil” conseguiu superar sua melhor audiência desde a estreia e conquistou mais uma vez a vice-liderança no confronto com “Maquina da Fama” do SBT. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, o reality de dança registrou recorde de audiência com com 6,9(7) pontos de média, na grande São Paulo. A atração de Xuxa Meneghel garantiu 12% de share. Com relação à estreia do programa, em 3/04, a audiência subiu 40%, passando de 5 pontos para 7 pontos de média. Além disso, o reality show também venceu, pela sétima vez, o programa de Patrícia Abravanel. No horário de confronto, das 23h35 à 0h16, o Dancing Brasil marcou média de 7 pontos contra 6 pontos da outra emissora. No Rio de Janeiro, a atração teve média de 8 pontos, pico de 9 pontos e ainda conquistou o segundo melhor share da temporada, 15%, garantindo a vice-liderança isolada.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: XM VÍDEOS)

Mika Borges foi o eliminado de "Dancing Brasil", na noite desta segunda, depois de disputar a chamada "zona de risco" com Jade Barbosa e Maytê Piragibe. Ele deixou o programa com apenas 12,81% da preferência popular.... - Veja mai... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/13/entusiasmado-mika-surpreende-e-pega-xuxa-nos-bracos-no-dancing-brasil.htm?cmpid=copiaecola
Mika Borges foi o eliminado de "Dancing Brasil", na noite desta segunda, depois de disputar a chamada "zona de risco" com Jade Barbosa e Maytê Piragibe. Ele deixou o programa com apenas 12,81% da preferência popular.... - Veja mai... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/13/entusiasmado-mika-surpreende-e-pega-xuxa-nos-bracos-no-dancing-brasil.htm?cmpid=copiaecola

 

 

 

 

 

Dancing Brasil de número 10. Exibido no dia 05/06/17, um lindo programa temático  de "Festa Junina". Xuxa recebe pela primeira vez no programa dois convidados musicais para cantar a trilha sonora do Dancing Brasil, o cantor sertanejo Daniel e a cantora Paula Fernandes. A eliminada dessa vez foi a bailarina Sheila Melo. Agora o programa entra na reta final com a última exibição da primeira temporada prevista para dia 26 de junho.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: XM VÍDEOS)

 

 

 

 

 

 

Dancing Brasil de número 09. Exibido dia 29/05/17, trouxe a volta de Jayme Arôxa. Logo na abertura os três jurados levantaram da bancada e mostraram por que estão no comando do juri do programa, se apresentaram em uma linda apresentação de dança e surpreenderam a todos. Dessa vez os candidatos ao prêmio de 500 mil voltaram com seu par e levantaram a plateia. Xuxa ao final do programa anunciou com bastante tristeza a saída de sua eterna paquita Bianca Rinaldi.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: XM VÍDEOS)

 

 

 

 

 

Oitavo programa Dancing Brasil. O programa foi o ar no dia 22/05/17, Xuxa estava deslumbrante como sempre e o programa trouxe novidades, não teve a presença do jurado Jayme Arôxa e Adriana Garambone faz sua estreia como jurada convidada no lugar do profissional. Outra novidade é que os casais trocaram de par e não houve eliminação.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: XM VÍDEOS)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Episódio número 07 do Dancing Brasil. O programa teve como tema os sucessos dos anos 80 e 90  da nossa rainha Xuxa. Tudo foi feito e planejado com elementos da época do Xou da Xuxa, com direito a nave do Xuchá, Paquitas, Paquitos e Xuxa cantando novas versões das músicas Doce Mel e Lua de Cristal. A eliminada dessa vez foi a atriz e cantora Tânia Alvez, a noite foi de grande emoção, brilho, saudosismo e muito amor. O programa foi record de audiência em diversas capitais brasileiras e no Twitter mundial mais uma vez , garantindo novamente a vice-liderança no país. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Episódio número 06 do Dancing Brasil. Desta vez o tema do programa é "ANOS 70". Xuxa desce do céu e sobrevoa o estúdio segura por cabos de aço, ao som da música "Abra as suas asas" do extinto grupo "As Frenéticas". Nossa rainha estava esplendida, firme e segura como as apresentações anteriores. Para muitos foi considerado a melhor abertura e o melhor programa de todos. Além de ter ficado em primeiro lugar nos TT's MUNDIAIS e sido vice-líder do ibope como nas edições anteriores. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Episódio número 05 do Dancing Brasil. Xuxa está como sempre linda, usando um figurino de rainha. O programa tinha como tema o momento mais especial da vida do participante,  a música tema da dança foi escolhida por eles. Ao final nossa rainha aparece em um número musical junto com todos e fez referência ao nascimento da filha Sasha, mostrando o momento mais importante da sua vida.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: GUTO)

 

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Quarto episódio da primeira temporada do Dancing Brasil.  A rainha começa o programa dançando um lindo número de valsa com o ator e apresentador Sergio Marone, logo após Xuxa inicia o programa cheia de disposição e entusiasmo para comandar a disputa, dessa vez bem mais contida e cada vez mas segura a frente da atração da RecordTV. (COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: GUTO)

.

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Terceiro episódio da primeira temporada do Dancing Brasil. Xuxa abre o programa com um número musical dançante inspirado nos anos 70 da banda ABBA. Ao som de Dancing Queen ela arrebenta, se solta e levanta todo o público presente. Além da espontaneidade a loira mostra desenvoltura, segurança e muito carisma ao apresentar o novo programa.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS:GUTO)

 

 

 

 

 

 

Segundo programa Dancing Brasil. Dalton Rangel foi a primeira estrela a ir para casa no Dancing Brasil. O programa, comando por Xuxa Meneghel ao vivo, foi ao ar segunda (10/04/17). O parceiro de Érica Martinez ficou entre os menos votados pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, junto com MC Gui e Fabíola Gadelha. As três duplas entraram na zona de risco, mas Dalton acabou se despedindo da competição, com menor quantidade de votos do público.(COMPLETO E ÓTIMA QUALIDADE/CRÉDITOS: XM VÍDEOS)

 

 

 

 

 

 

EXCLUSIVO: Baixe o primeiro episódio do novo programa da Rainha Xuxa o Dancing Brasil, o programa arrebentou em audiência em várias capitais do país e mostrou uma Xuxa que o povo brasileiro estava com saudades de ver. (COMPLETO/ ÓTIMA QUALIDADE/ CRÉDITOS: GUTO)